Eslcarecimentos da Comcap sobre coleta seletiva no centro
11/03/2010
Transporte marítimo
11/03/2010

Floram determina demolição na Praia do Forte

Edificação está sendo construida em Área de Preservação Permanente. Proprietário da obra se ausenta do local sempre que nota presença de funcionários da Floram.

Nesta quinta-feira a Floram fará a demolição de uma casa que está sendo construída na frente do mar na Praia do Forte. Na tarde de hoje fiscais da Floram flagraram o proprietário monitorando a instalação de um dos banheiros.

A ordem de demolição partiu do Diretor Superintendente Gerson Basso. Proprietário foi procurado várias vezes, porém quando percebe a presença de funcionários da Floram, desaparece no meio da mata.

A residência será demolida por estar em Área de Preservação Permanente.

(PMF, 10/03/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *