A Cidade e a Mídia
13/10/2009
Voluntário
13/10/2009

Turismo tem melhor resultado em 40 anos

Os prazos longos de financiamento e a guerra tarifária entre as companhias aéreas brasileiras estão fazendo com o que o setor de turismo já comemore o ano de 2009. Mesmo com a crise global e a queda do dólar, as viagens domésticas devem crescer 10% este ano, enquanto as internacionais cairão 5%.

Dados do Ministério do Turismo mostram que o número de brasileiros transportados este ano é recorde. De janeiro a agosto, foram 35 milhões, 20% mais que o mesmo período de 2008 e o melhor resultado dos últimos 40 anos.

(DC, 12/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *