Florianópolis ganha novo parque tecnológico
08/06/2009
Ação contra lei que mudou Tabuleiro quer proteger rio da Grande Florianópolis
08/06/2009

Prefeitura deflagra oficinas de Arte e reforma do Forte Santa Bárbara

O Forte Santa Bárbara, sede da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), vai passar pela primeira reforma desde que o prédio foi cedido ao município, em 2000. A autorização para o início das obras nas instalações internas e externas da edificação será entregue nesta segunda-feira (8/06), às 16h30, no auditório do Teatro da Ubro, pelo prefeito Dário Berger e o superintendente da FCFFC, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz. Na ocasião, também será assinado o convênio para início das 45 oficinas de Arte-Educação em diversas comunidades da Ilha e da região continental.

O Quê: Entrega da ordem de serviço para reforma do Forte Santa Bárbara e assinatura do convênio do projeto Oficinas de Arte-Educação Quando: segunda-feira (8/06) – 16h30 Onde: Teatro da Ubro Escadaria da Rua Pedro Soares, nº 15 – Centro – Florianópolis

(FCC, Adjori/SC, 08/06/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *