Serra do Tabuleiro: Governador sanciona projeto de mudanças
26/03/2009
Sul da Ilha terá corredor exclusivo para ônibus
26/03/2009

Obras atrasadas na Beira-Mar

As obras de revitalização da Avenida Beira-Mar Norte, na Capital, previstas para iniciarem em janeiro, ainda não começaram.

O projeto, que seria executado pela Celesc, foi transferido para a prefeitura, e agora precisa de licitação para serem iniciadas. As obras de recuperação na avenida serão realizadas em duas etapas. Na primeira, estão previstas três mudanças ao custo de R$ 5 milhões: a construção da nova ciclovia, no mesmo lugar da atual, o alargamento do calçadão para quatro metros e o reforço do enroncamento, que é a barreira de pedras que sustenta o aterro.

Depois, serão construídos deques para pescaria, reestruturados dois bolsões de estacionamento e reformado o trapiche. A segunda etapa do projeto deve custar R$ 2 milhões.

(DC, 26/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *