Copa do Mundo de 2014 e a importância dos estádios
25/03/2009
Espetáculo Choro & Poesia
25/03/2009

Associação reformula site e apresenta Galeria de Fotos

No dia do aniversário de Florianópolis (23/03), a FloripAmanhã inaugurou seu novo site, reformulado, com mais interatividade, seja através de comentários ou envio de fotos pelos internautas. A nova Galeria de Imagens começa com 71 fotos da maratona fotográfica organizada anualmente pela Fundação Cultural Franklin Cascaes. O site da Associação está prestes a completar três anos com atualização diária, e já tem mais de 5 mil matérias publicadas e mil comentários dos leitores. O floripamanha.org produz conteúdo próprio com notícias da associação e da cidade e apresenta, diariamente, um clipping com notícias de Florianópolis relacionadas aos temas de interesse da FloripAmanhã: meio ambiente, planejamento urbano, turismo e tecnologia. Leia mais.

No dia do aniversário de Florianópolis, 23/03, a ONG FloripAmanhã inaugurou seu novo site, totalmente reformulado que preza pela clareza e objetividade, porém com mais recursos de interação com usuários, seja através de comentários, na galeria de fotos enviada pelos internautas ou nos vídeos, produzidos pelos parceiros da FloripAmanhã ou de matéria veiculadas na imprensa.

O site é um dos mais acessados de Florianópolis para quem busca informações sobre a cidade e funciona, como a própria proposta da associação sugere, como um canal interlocutor entre sociedade civil organizada e poder público em prol de uma cidade mais sustentável.

O endereço produz conteúdo próprio com notícias da associação e da cidade e apresenta, diariamente, um clipping sobre Florianópolis, disponível somente para associados.

O projeto tem a assinatura da agência de web Infomídia e conta com conteúdo da RM.Alves, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo direcionado.

(Publicado por Revista MekingOf em 24/03/2009 e Acontecendo Aqui em 25/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *