Seminário discute os desafios da Capital
25/11/2008
Paraná incentiva uso de embalagens 100% ecológicas
25/11/2008

Vencedores do Top Turismo serão conhecidos hoje, 25 de novembro

A ADVB SC anuncia hoje, dia 25 de novembro, os vencedores do TOP TURISMO 2008, que premiará 10 cases de sucesso do segmento, divididos em duas categorias: cases da iniciativa privada e pública. Poderão concorrer projetos nas áreas de festas, eventos, feiras, parques, hotéis, restaurantes, operadoras e agências, roteiros, cruzeiros, centro de eventos e locadoras.

Os vencedores foram escolhidos por um júri formado por especialistas no segmento de turismo. Neste prêmio, os homenageados receberão, além do certificado, a medalha “João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero”. A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de dezembro, no Parque Beto Carrero World, no município de Penha. Na oportunidade, o Governo do Estado também fará a entrega do Troféu “Beto Carrero de Excelência no Turismo”.

(Revista MekingOf, 25/11/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *