Estrago
27/11/2008
Preservação Ambiental
27/11/2008

Lojistas do país se mobilizam por SC

Do blog de Estela Benetti (27/11/2008)

A Confederanção Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), presidida pelo catarinense Roque Pellizzaro Junior, também entrou na corrente de arrecadações de doações para as vítimas de SC. Pellizzaro informa que a entidade fez apelo a todas as CDLs do país para que dêem apoio com doações em dinheiro ou produtos.

A recepção dos donativos e sua distribuição ficou a cargo da CDL de Blumenau, presidida por Marcelino Campos. Os produtos podem ser encaminhados à CDL blumenauense e as doações, para agência no Banco do Brasil aberta exclusivamente para este fim, na agência 0095-7, conta corrente número 500.000-9.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *