Arte e tecnologia em debate em Florianópolis
03/10/2008
Bênção dos animais é amanhã
03/10/2008

Inscrição para ambulantes nas praias

A partir de segunda-feira, a Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Susp) recebe as inscrições para o comércio ambulante nas praias durante a próxima temporada de verão.

Os interessados terão até o dia 24 deste mês para fazer a inscrição no Pró-cidadão, no Centro, ou nos Centros de Atendimento ao Cidadão da Barra da Lagoa, Canasvieiras, Campeche e Capoeiras. O edital está no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou na Susp, na Rua Felipe Schmidt, 881.

A prefeitura permitirá a venda de milho verde, coco verde, caldo de cana, sucos de frutas e naturais, água, refrigerantes e cerveja em lata, além do aluguel de cadeiras de praia e guarda-sol, em tendas padronizadas e montadas nas praias.

Já os ambulantes com caixas térmicas e carrinho poderão comercializar água, refrigerante, cerveja em lata e coquetéis. Para se credenciarem à seleção, os comerciantes devem fazer a inscrição no Pró-cidadão, Rua Felipe Schmidt, 165, Centro, das 8h às 17h.

Nos bairros, os candidatos podem recorrer a uma das agências de atendimento ao cidadão, que funcionam das 10h às 16h. A inscrição só será possível com os documentos exigidos (ver edital no endereço eletrônicohttp://www.pmf.sc.gov.br).

(DC, 03/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *