Apesar de tímida no Brasil, reciclagem pode ser solução para o lixo
26/05/2008
Sai a nomeação do conselho do Parque do Maciço do Morro da Cruz
26/05/2008

Longa Americano registrou belezas naturais de Florianópolis

A atriz Giovanna Antonelli e o ator americano Todd Rotondi são protagonistas do longa-metragem americano “The Heartbreaker”, dirigido pelo catarinense Roberto Carminati, encerraram as filmagens no último dia 9, na capital. As próximas gravações serão em Boston.
“O elenco é composto por atores americanos que vieram exclusivamente para as gravações e estão impressionados com a beleza natural da cidade”, comentou a jornalista de São José que registrou todo o evento, Cida Schmidt.
O filme está em fase de produção em Florianópolis e, teve como locações a Ilha de Inhatomirim, Costão do Santinho entre outros. “The Heartbreaker” trata-se de uma comédia romântica na qual a Giovanna Antonelli (Ana) é vitima de mais uma das conquistas do arrasador de corações Todd Rotondi (Sebastian).
O filme será apresentado à imprensa na próxima sexta-feira (30) no Hotel Torres da Cachoeira, às 9h. A maior parte da equipe de produção é formada por profissionais catarinenses.
(Jornal Metropolitano, 26/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *