Fundação Catarinense de Cultura abre exposição Espaços Reversíveis
10/04/2008
Fatma apresenta novos limites do Parque do Tabuleiro
10/04/2008

Floripa Teatro oferece 24 oficinas gratuitas

Estão abertas as inscrições para as oficinas do 15º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo, que será realizado de 12 a 20 de abril no Teatro Ademir Rosa (CIC), Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), Teatro da Ubro, Largo da Alfândega, e nos bairros de Florianópolis.
Os temas são variados e abrangem técnicas de manipulação de bonecos, acrobacia de solo, linguagem corporal, danças e ritmos populares brasileiros e improvisação, entre outros.
São 24 oficinas no total, todas gratuitas, que serão ministradas na Fundação Franklin Cascaes, na Casa da Memória, Casa do Teatro Armação e na lona instalada no Largo da Alfândega. As vagas são limitadas e variam de 10 a 15 pessoas por turma.
As palestras e exercícios serão ministrados pelos atores e diretores do grupos de teatro que participam do evento. “As oficinas são uma boa oportunidade para que os profissionais e público tenham acesso aos processos de criação dos grupos participantes do festival”, diz Vera Sampaio, coordenadora geral do 15º Floripa Teatro.
Os interessados em freqüentar as oficinas devem procurar, pessoalmente, a FFC (Rua Antônio Luz, 260, Forte Santa Bárbara, Centro, Florianópolis, telefone (48) 3324-1415, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Os participantes receberão certificados.
Mais informações no site.
(Prefeituta Municipal de Florianópolis, 09/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *