Construção sustentável em destaque
20/03/2008
Reciclagem deve ser acompanhada de redução e reutilização
20/03/2008

Lula assina obras do PAC hoje em Florianópolis

O presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva vai estar na Capital catarinense nesta quinta-feira (20/03). Ele irá assinar a ordem de serviço das obras de urbanização do Maciço do Morro da Cruz. O projeto recebeu repasses federais e foi incluído no Programa de Aceleração do Crescimento.
As obras do Maciço do Morro da Cruz devem beneficiar mais de 15 mil famílias em 17 comunidades carentes da região central da cidade. Os investimentos chegam a R$ 58 milhões, sendo 50% de verbas da União, 25% do Estado e 25% do município. O programa também prevê a regularização fundiária dos terrenos nos morros, permitindo o acesso a energia elétrica e saneamento básico, entre outros serviços.
A solenidade vai ocorrer às 15 horas no Terminal de Integração do Saco dos Limões, no centro de Florianópolis.
(Rádio Criciúma, 20/03/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *