Retrospectiva 2007: Um ano a mais!
12/12/2007
Sul da Ilha vai ganhar um Pronto Atendimento 24 horas
13/12/2007

Segunda edição da Náutica Fair será em janeiro

A segunda edição da Náutica Fair acontece de 15 a 20 de janeiro em Florianópolis. O Fórum Internacional do Setor Náutico será realizado no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), simultaneamente com a Náutica Fair.

O Fórum é uma rara oportunidade de conhecer todos os temas relacionados com o potencial de implantação de projetos no waterfront, no litoral e nas águas interiores (rios, lagos, hidrovias, etc.) entender os problemas e soluções, tendências de mercado , aspectos ambientais, educacionais e econômicos, gargalos do setor náutico no país e iniciativas em andamento, contatos com developers, investidores e proprietários de áreas abrindo oportunidades de negócios, novos projetos , revitalização de áreas portuárias para fins turísticos, entre vários outros assuntos.

Aproveitando o mesmo local e o mesmo período, os participantes do Fórum Internacional terão passe-livre para visitar a Náutica Fair e conhecer os últimos lançamentos da indústria náutica, tais como lanchas, iates, veleiros, botes, equipamentos, instrumentos, motores, publicações, cursos para habilitação de Arrais e mestre-amador, serviços e centenas de outros produtos e atrações.

(Acontecendo Aqui, 13/12/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *