Semana da diversidade
11/09/2007
SC busca recurso para atender adolescentes
12/09/2007

UFSC debate Plano Diretor da Capital

A partir desta quarta-feira, 12/9, acontece a “2ª Jornada a UFSC e o Plano Diretor”. Trata-se da segunda edição do evento destinado para a comunidade universitária debater as futuras transformações no Plano Diretor da capital. Pesquisadores em diversas áreas do conhecimento, envolvendo questões urbanas e ambientais, discutem com líderes comunitários e agentes do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) o futuro da cidade.

Os temas foram agrupados em cinco sessões temáticas. No dia 12, a partir das 14h, será debatida a questão da “Mobilidade Urbana”. Na seqüência, 16h30min, “Zonas Especiais de Interesse Social”; finalizando com o tema “Espaço Público” a partir das 19h30min. Na quinta-feira, dia 13, os trabalhos reiniciam às 14h com o tema “O Campus Universitário e seu entorno”. Às 16h30min inicia a mesa sobre “Patrimônio histórico, paisagístico e arquitetônico”. O evento será no auditório da Reitoria, com entrada franca.

(Agecom, 11/09/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *