Lamentável
22/08/2007
UFSC desenvolve tecnologia para recuperação de florestas degradadas
23/08/2007

IPUF organiza conferência para discutir desenvolvimento urbano de Florianópolis

A 3ª Conferência Municipal das Cidades acontece dias 31 de agosto, às 19h na Câmara dos Dirigentes Lojista de Florianópolis (CDL) e dia 1º de setembro, às 8h30min na Associação de Ensino de Santa Catarina (Assesc).

Os objetivos da Conferência são discutir temas nacionais com enfoque nos municípios e estados; definir propostas prioritárias que serão encaminhadas à Conferência Estadual; eleger delegados municipais que participarão como representantes do Município na Conferência Estadual; e debater a continuidade do processo de formulação do Conselho Municipal da Cidade de Florianópolis.

A 3ª Conferência Municipal das Cidades está sendo organizada por uma comissão preparatória municipal formada pelos diversos segmentos representativos e com atuação em Florianópolis.

Esta etapa municipal antecede a etapa estadual e a nacional. A Conferência Estadual ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, no Centro de Apoio a Terceira Idade (CATI), em São José; e a Conferência Nacional, está marcada para a semana de 25 a 29 de novembro, em Brasília.

A 3ª Conferência Municipal das Cidades é organizada por uma comissão preparatória municipal formada pelos diversos segmentos representativos com atuação em Florianópolis.

Serviço:

3ª Conferência Municipal das Cidades
Dia 31 de agosto, às 19h, na CDL, rua Felipe Schimdt, nº 679, Centro, Florianópolis
Dia 1º de setembro, às 8h30, na Assesc, rodovia SC 401, Km 01, nº 407, Itacorubi, Florianópolis.

(Rede SC, 22/08/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *