O Haiti é aqui
02/07/2007
Audiência vai discutir aumentos
02/07/2007

Da coluna de Paulo Alceu (02/07/2007).

O ministro Gregolin esteve com o presidente da Casan, Walmor de Lucca. Reuniu-se para conhecer o plano de saneamento para a Grande Florianópolis. Sua preocupação é com a produção de ostras, que necessita de água limpa. Sem um programa tudo poderá ser perdido.

Compromisso

Apostando na implantação do Jardim Botânico em Florianópolis o presidente da Sinduscon, Helio Bairros, assegurou que a entidade é parceira e espera que além de transformar-se numa área que comporia o “cinturão turístico” da cidade aumentando as opções também se dedicasse a estudos ambientais demonstrando uma certa preocupação com invasões.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *