Plano Diretor
30/07/2007
Movimento “Cansei” terá espaço gratuito em TVs
31/07/2007

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 30/07/2007).

O vazamento citado pela coluna de sábado, na Rua Presidente Nereu Ramos, em frente ao comando da Polícia Militar (Centro da Capital) ocorreu em função do excesso de material sólido lançado na rede de esgoto. Que tipo material? Panos, fraldas descartáveis, sacola plásticas, e por aí vai.

Pasmo 2

As rede coletoras, é claro, são projetadas para receber esgoto sanitário, e não os materiais citados. É de ficar pasmo que esse tipo de ocorrência seja comun. Nesse caso, o serviço de desobstrução foi executado na quinta-feira. As informações são de Carlos Alberto Coutinho, superintendente para a Região Metropolitana da Grande Florianópolis da Casan.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *