Sujeirada
22/02/2007
Plano Diretor discute a questão da água amanhã na CDL
22/02/2007

Comcap recolhe 1,8 mil toneladas de lixo no carnaval

A Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap) recolheu 1.876 toneladas de lixo durante os cinco dias de Carnaval em Florianópolis. Destas, 37,8 toneladas foram resultado do trabalho de varrição no Centro da cidade, onde concentram-se os bailes públicos e o desfile das escolas de samba.

Equipe de 70 empregados da Comcap manteve a limpeza do Centro, incluindo a Passarela Nego Quirido, de modo que todos os dias, pela manhã, já não houvesse vestígios da festa nas ruas.
Em termos de coleta domiciliar de resíduos sólidos, Canasvieiras, Ponta das Canas e Jurerê Tradicional foram os balneários com maior produção. Em todos os balneários a coleta foi mantida diariamente entre os dias 16 e 20.

(Adriana Baldissarelli, PMF, 21/02/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *