Infraero investe no Hercílio Luz
18/12/2006
Sul da Ilha
19/12/2006

Imagem

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 19/12/2006):

Comentário ouvido em uma roda de figuras proeminentes da cidade sábado, durante almoço festivo na praia da Cachoeira do Bom Jesus: “A Câmara de Florianópolis não precisa de um vereador na presidência, mas sim de um bom delegado!”.

A eleição acontece hoje pela manhã.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Eugenio Alfredo Muller Filho disse:

    Na verdade perdeu-se a vergonha na cara, e em assim sendo, somente um Presidente do tipo “Óleo de Peróba” para moralizar aquela casa, de tanto Cara-de-Pau que tem se criado nos últimos anos.
    A vergonha é maior, quando os critérios para homenagear rodovias com nomes de “cidadãos ilustres”, não passam pelo veredito popular.E muitos pecados são cometidos á memória legítima de cidadões honrados.Então, somos obrigados a legitimar nossa ignorância tupiniquim, diante dos caras-pálida.
    Eugênio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *