Acif defende nova gestão para água
29/11/2006
Novo modelo para águas e saneamento
29/11/2006

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 29/11/2006):

Com relação ao recapeamento do Morro da Lagoa (Rodovia Admar Gonzaga), o secretário Aurélio Remor se isenta de culpa, lembrando que a obra está sendo executado pelo Deinfra, por ser uma via estadual (SC-404), cuja conclusão deverá ocorrer antes do Verão. E o pré-Verão, nossa melhor época, vai pro saco? Não dava para ser no Inverno?

Quanto à Rua Laurindo Januário da Silveira, Canto da Lagoa, diz o secretário de Obras da prefeitura que a abertura de valas para a colocação da rede coletora de esgotos está sendo executada pela Casan, mas que, em função da importância da obra, os transtornos são compreensíveis. Então repito a pergunta: não dava para ser no Inverno?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *