Adote uma praça e Embeleza sua Escola
08/11/2006
FloripAmanhã lança cartão de benefícios Viva Bem Floripa
08/11/2006

Campanha Viva Bem Floripa estimula exercício da cidadania

Praça Macário da Rocha, no SambaquiA campanha “Viva Bem Floripa”, que será lançada em 28 de novembro, apresenta um conjunto de ações sociais protagonizadas por indivíduos, empresas, moradores e visitantes da Cidade. “Queremos incentivar a prática de uma nova atitude, na qual cada pessoa contribui com a qualidade de vida. Somos todos responsáveis pelo futuro da Cidade”, explica Anita Pires.

Praça Macário da Rocha, no SambaquiFala-se muito em Responsabilidade Social como uma conduta ética e responsável adotada por empresas na plenitude de suas redes de relações – consumidores, fornecedores, funcionários, acionistas e comunidade. A campanha “Viva Bem Floripa”, que será lançada em 28 de novembro, apresenta um conjunto de ações sociais protagonizadas por indivíduos, famílias, empresas, moradores e visitantes da Cidade.

Dessa forma, o exercício da cidadania – hábitos capazes de mudar positivamente o cotidiano de Florianópolis – é estimulado através de comerciais de TV, spots de rádio e estampado em banners e anúncios na mídia impressa. “Queremos incentivar a prática de uma nova atitude, na qual cada pessoa contribui com a qualidade de vida. Somos todos atores sociais responsáveis pelo futuro da Cidade”, explica a presidente do Movimento FloripAmanhã, Anita Pires.

Cuidar bem dos jardins, praças e patrimônio público; pintar a cerca e o muro, manter as calçadas; plantar árvores e distribuir mudas; embelezar as escolas, ter respeito pelas pessoas – esses serão os exemplos provocados pela campanha “Viva Bem Floripa”. “A cidade é de todos nós, então podemos e devemos cuidar dela”, finalizou Anita.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *