Plano diretor define presença popular
19/08/2006
A cidade que não queremos
20/08/2006

Novas marinas

Da coluna de Estela Benetti (DC, 19/08/2006):

Uma das maiores deficiências de Florianópolis é a falta de píeres e marinas para o turismo náutico. Há dois projetos privados que ainda não conseguiram licença ambiental: um em Ingleses e outro na Barra da Lagoa.

Veleiros da Ilha

Dono dos dois píeres privados da Ilha de SC, o Iate Clube Veleiros da Ilha realiza, hoje, eleição para sua diretoria. O empresário César Murilo Barbi, da oposição, promete resgatar os grandes eventos náuticos dos anos 1990 e retomar o convívio social mais intenso das famílias no clube.

O candidato da situação, Inácio Vandresen, tem como bandeiras intensificar grandes eventos de pesca e de vela e também ampliar o convívio social na instituição.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *