Questão de ordem
23/08/2006
Subestação da Celesc não será na área central
24/08/2006

Marina de R$ 15 milhões em Balneário

Da coluna de Estela Benetti (DC, 23/08/2006):

Balneário Camboriú ganha mais um equipamento para atrair turistas de alto poder aquisitivo. No dia 9 de setembro, será inaugurada a Tedesco Marina Garden Plaza, investimento de R$ 15 milhões do grupo catarinense Tedesco.

O projeto foi definido após um ano de pesquisas nos EUA e no Canadá, feitas pela diretora executiva Juliana Tedesco, que optou pelo conceito de resort. Em função disso, a marina terá restaurante padrão internacional, quadras de tênis, piscina, geradores e serviços de água, luz, telefone, Internet wireless e TV a cabo para os barcos.

O empreendimento fica na Barra Sul, em área de 33 mil metros quadrados banhada pelo Rio Camboriú, e vai gerar 500 empregos diretos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *