Afinal, por que a Ilha de Santa Catarina ainda não tem as marinas que merece?
18/07/2006
Municípios de SC assumem licenciamento
19/07/2006

Casan garante que não vai haver falta de água

Na região da Grande Florianópolis, o abastecimento está sob controle. A Casan informa que não há risco de falta d’água, mesmo que não chova nos próximos dias. Até quarta-feira passada, o sistema Cubatão-Pilões, que estava operando com 600 litros de água por segundo, voltou ao nível normal com a chuva do final de semana.

Segundo a Casan, quando o Rio Pilões não dá conta, as águas do Cubatão são usadas. Em caso de situação crítica no Rio Cubatão, os seis mananciais superficiais da Ilha de Santa Catarina reforçam o abastecimento. Eles estão localizados no Sul da Ilha (Lagoa do Peri), Costa Norte (Ingleses) e represas da Costeira, Itacorubi e Lagoa da Conceição.
(DC, 19/07/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *