Lagoa tem obras com mais de 2 andares
06/01/2006
Faltam especialistas no combate ao crime em SC
09/01/2006

Domingo de sol, praia e congestionamentos

As temperaturas altas registradas durante todo o fim de semana garantiram a lotação das principais praias da Grande Florianópolis. Provocaram também um penoso retorno para casa de turistas e moradores da região. Na SC-401, rodovia que liga o Centro da Capital às praias do Norte da Ilha, o trânsito começou a ficar lento por volta das 16h de ontem e manteve-se assim até a noite.

O trecho não-duplicado da BR-101 não foi diferente. Ali, os motoristas tiveram de encarar uma longa fila ainda mais cedo do que de costume. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela começou às 14h30min e chegou a seu tamanho máximo às 18h, compreendendo um trecho de quase 30 quilômetros, entre o trevo das movimentadas Praias da Pinheira e da Guarda do Embaú e o Posto de Fiscalização da PRF, no município de Palhoça.
DC, 09/01

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *