Um milhão de turistas pela frente
O verão se aproxima e a demanda de turistas, de acordo com as previões da prefeitura de Florianópolis, aumentará 11% acima dos 900 mil visitantes da última temporada. – Nunca tivemos tantos turistas quanto teremos agora – prevê o recém-empossado secretário de Turismo, Homero Gomes. Para atender tantos visitantes, muitos desafios terão que ser enfrentados pelo poder...