Após derrota, Gean Loureiro vai reapresentar alterações no Plano Diretor na Câmara
Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 28/01/2021) O Plano Diretor voltará a ser tema de discussão na Câmara de Vereadores de Florianópolis em fevereiro. Depois da derrota na tarde de quarta-feira (27), o prefeito Gean Loureiro enviará novamente um projeto para as alterações que não passaram por falta de um voto já que a proposta precisa...