Programa Recicla CDL já arrecadou 250 toneladas de lixo eletrônico
Iniciativa da FCDL mobiliza comunidades e pode coletar até 300 mil quilos de material antes do final de 2012 Com a carga de 100 toneladas feitas pela CDL de Jaraguá do Sul na manhã desta quarta-feira (10), o programa Recicla CDL, iniciado em 2010 pela Federação das CDLs (FCDL), já arrecadou este ano 250 toneladas de...