Reunião determinará composição do Núcleo Gestor
O Núcleo Gestor, que vai coordenar as diretrizes para a proposta do Plano Diretor Participativo de Florianópolis, começou a ser definido em uma audiência pública realizada na noite de terça-feira. A reunião, que praticamente lotou as dependências do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), contou com a presença de mais de 300 representantes de comunidades, dos...