Ponte da Lagoa da Conceição: obra ganha forma e já está 50% concluída
20/09/2024
Entidades conscientizam contribuintes sobre destinação do Imposto de Renda
20/09/2024

Celesc passa a cobrar recargas de veículos elétricos

A partir da próxima segunda-feira, 23 de setembro, a Celesc receberá a cobrar pelo uso dos carregadores de carros elétricos espalhados pelo estado de Santa Catarina. A medida visa regulamentar e custear a manutenção das estações de recarga. A repórter Karina Koppe traz os detalhes ao vivo, explicando como a nova cobrança afetará os usuários e quais serão os novos procedimentos para recarga de veículos elétricos.

(Programa SC no Ar, 19/09/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Valdir disse:

    A demanda de energia pelos carros elétricos será imensa, e este país nasceu abençoado pela quantidade de energia que tem, poderia tranquilamente sustentar qualquer aumento de frota e mais, ter um dos kwh mais baratos do mundo.
    Mas com a benção da fartura, veio a maldição da apropriação disto tudo por poucos especuladores internacionais.
    Pela nossa negligência, pela cumplicidade dos meios de comunicação com outras nações, com a corrupção de nossos políticos, autoridades que não se sentem brasileiras, o nosso sistema elétrico foi todo vendido, e agora para dar vida nababesca a bilionários nacionais e estrangeiros, tenho que pagar kwh caro, muito caro, diminuindo a competitividade de nossas empresas, pois a energia é que toca as máquinas do capitalismo, sem energia, vc quebra, que digam agora os alemães.
    E pior, cada vez que eu acendo uma lâmpada estou transferindo dólar para o exterior, extou torrando minhas reservas cambiais,
    Mas quando começou a história mesmo de privatizar o sistema energético do país?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *