Aterro sanitário estaria irregular
22/01/2010
Luiz Henrique anuncia investimento de R$ 1,2 bilhão em energia eólica
22/01/2010

Prefeitura elabora defesa

Procurado ontem à tarde pela reportagem, o secretário municipal de Habitação e Saneamento Ambiental, Átila Rocha dos Santos, não foi encontrado em seu gabinete. Ele também não atendeu ou retornou as ligações feitas para o seu telefone celular.
O DC tentou contato com o procurador-geral do município, Jaime de Souza, mas ele está de férias.
Por e-mail, a assessoria de comunicação da Procuradoria Geral do Município informou que está reunindo as informações que serão prestadas à Justiça no prazo legal.
O advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, defensor da Proactiva, negou que a empresa estivesse sendo beneficiada pelo edital e afirmou que irá questionar criminalmente na Justiça os autores dessa afirmação.
Sobre a situação do aterro sanitário (veja texto abaixo), operado pela Proactiva em Biguaçu, o advogado disse que a empresa age com rigor em relação à proteção ao meio ambiente e que as denúncias são inverídicas.
(DC, 22/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *