Meio ambiente
30/07/2007
Transporte
30/07/2007

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 29/07/2007).

Preocupados com o fenômeno do aquecimento global, os organizadores do Floripa Real plantaram, sexta-feira, 50 mudas de árvores no Parque da Luz, para compensar as emissões de dióxido de carbono durante o evento.

O cálculo levou em conta o consumo de energia elétrica, a queima de gás e de combustíveis utilizados para o deslocamento das pessoas até a Assembléia Legislativa. Na conta geral, os organizadores de Floripa Real descobriram que seriam necessárias 180 mudas para compensar a emissão de gás carbônico durante o evento. As restantes foram distribuídas aos participantes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *