Projeto das Os’s ainda pode ser votado nesta sexta-feira
19/04/2018
Novo pedido de aditivo deve adiar entrega da obra na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
19/04/2018

Trabalhadores da Comcap decidem fazer paralisação de 24 horas na manhã desta quarta-feira

Trabalhadores da Comcap decidiram na manhã desta quarta-feira, 18, paralisar a coleta de lixo por 24 horas. A paralisação ocorre como forma de protesto contra o projeto da prefeitura da Capital de fechar parceria com Organizações Sociais para abrir a UPA do Continente e fazer a gestão de novas creches que estão sendo construídas na cidade.

Os trabalhadores avaliaram que o projeto das O.S. destrói o serviço público e abre brecha para privatização da Comcap. Eles também exigem mais investimento da empresa em equipamentos e a resolução do problema com os caminhões quebrados.

A direção da Comcap afirmou que a paralisação da Comcap é despropositada, relacionada à votação do projeto Saúde e Creche Já, prejudica o usuário e por isso serão tomadas medidas para descontar o dia parado.

(Deolhonailha, 18/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *