Seminário Estadual Objetivos de Desenvolvimento do Milênio
20/05/2010
Projeto do Jardim Botânico deve sair em 45 dias
20/05/2010

Da coluna de Cacau Menzes (DC, 20/05/2010)

Urbanismo

Uma imensa maioria – 13 dos 16 vereadores na Câmara de Florianópolis – subscreveram apelo ao prefeito Dário Berger para que restabeleça o trânsito na Avenida Paulo Fontes, pelo menos até o início das obras previstas para a via pública, uma das mais importantes da cidade.

Jeitinho

Mesmo depois do Tribunal de Justiça ter obrigado a prefeitura a licitar a concessão de boxes do Mercado Público Municipal, um projeto do Executivo, prevendo a providência, foi totalmente mudado na Câmara de Vereadores. Um legislador, no papel de Papai Noel, fez um substitutivo global propondo que os atuais ocupantes lá ficassem por mais 15 anos. Assim, numa boa, como se a ocupação do patrimônio público fosse transmitido por hereditariedade. Findo esse prazo, sim, se faria a licitação. Levado a votação, terça-feira, foi aprovado.

Agora, está nas mãos do prefeito Dário Berger sancioná-lo ou não.

Parou

Chama a atenção, para quem mora em Floripa, duas obras paradas, na Beira-Mar Norte e no trevo de acesso ao aeroporto. Curiosamente, ambas tocadas pela mesma empreiteira.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *