Obras de acesso ao Aeroporto é tema de Audiência Pública
18/03/2016
PMF amplia rede para entrega de recicláveis
21/03/2016

Floripa Inteligente: turismo

Nesta terça-feira, 22 de março, será lançada a campanha “Floripa Inteligente: turismo” na sala de atos do Mercado Público a partir das 16:30.

Segundo a secretária de turismo Zena Becher a Inovação no turismo é a premissa seguida pela gestão que busca por meio de parcerias qualificar o atendimento e os produtos oferecidos aos visitantes que chegam a nossa cidade. “As ferramentas de interação com os turistas estão cada vez mais em alta em diversos pontos turísticos do país e do mundo. Florianópolis não podia seguir seu caminho de outra forma que não fosse esta aproximação com aqueles que a buscam como destino de descanso, férias ou negócios.” finaliza.

O pacote “Floripa Inteligente: Turismo” apresenta os últimos avanços relacionados a esta proposta tecnológica neste segmento. O fornecimento de informações básicas do destino, como pontos turísticos, agenda de eventos, atividades para praticar – como esportes, é o mote principal desta iniciativa que busca oferecer tudo na palma da mão e de fácil acesso aos turistas.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *