Rio Sangradouro ganha limpeza de emergência após chuvas de junho
06/07/2017
Projetos ambientais de Florianópolis têm programação especial para as férias de julho
06/07/2017

Floram retira máquinas que realizavam obra particular na praia dos Ingleses

A Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) realizou uma ação na tarde desta quarta-feira (5) contra obras que estavam sendo realizadas de forma irregular na praia dos Ingleses, em Florianópolis. A intervenção contou com o apoio da Guarda Municipal.

Segundo o órgão, maquinário que estava sobre a faixa de areia foi retirado e os responsáveis pela obra e pela edificação foram autuados.

Ainda de acordo com a Floram, o imóvel seria um dos atingidos pela forte ressaca que causou estragos no Norte da Ilha em maio. Na ocasião, o prefeito Gean Loureiro (PMDB) chegou a decretar situação de emergência.

O órgão ambiental afirmou, no entanto, que o decreto é para execução de obras públicas e não autoriza intervenções particulares.

(Notícias do Dia, 05/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *