Clipping

Floram retira máquinas que realizavam obra particular na praia dos Ingleses




A Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) realizou uma ação na tarde desta quarta-feira (5) contra obras que estavam sendo realizadas de forma irregular na praia dos Ingleses, em Florianópolis. A intervenção contou com o apoio da Guarda Municipal.

Segundo o órgão, maquinário que estava sobre a faixa de areia foi retirado e os responsáveis pela obra e pela edificação foram autuados.

Ainda de acordo com a Floram, o imóvel seria um dos atingidos pela forte ressaca que causou estragos no Norte da Ilha em maio. Na ocasião, o prefeito Gean Loureiro (PMDB) chegou a decretar situação de emergência.

O órgão ambiental afirmou, no entanto, que o decreto é para execução de obras públicas e não autoriza intervenções particulares.

(Notícias do Dia, 05/07/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.