Ainda não chegou a vez do transporte marítimo
01/12/2015
Limpeza profunda
01/12/2015

Cobertura provisória

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 30/11/2015)

O vão central do Mercado Público de Florianópolis deverá receber ainda nesta semana uma cobertura provisória em lona branca. A ideia é garantir o conforto e a segurança dos usuários, mesmo em caso de chuva, já nesta temporada. O custeio da cobertura, que aproveitará a estrutura metálica instalada pela Secretaria Municipal de Obras neste final de semana, ficará sob responsabilidade da Associação dos Comerciantes do local.

De acordo com o secretário de Obras Rafael Hahne, a instalação da cobertura definitiva deverá ter início após o Carnaval. O adiamento foi solicitado pelos próprios comerciantes, preocupados com o transtorno e consequente reflexo no movimento que o andamento das obras poderia ocasionar.

Em metal não oxidável, e com partes retráteis para possibilitar a abertura, a cobertura definitiva receberá uma membrana translúcida leve e de grande resistência, fabricada em composto de ETFE, com quase mil metros quadrados de área.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *