Líder do governo na Alesc defende revogação do aumento de ICMS
04/09/2019
Congestionamentos: Prefeitura da Capital pretende melhorar entraves
04/09/2019

Sancionada lei que estipula horários para telefonemas de cobrança em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 03/09/2019)

Foi sancionada nesta terça-feira (3) pelo prefeito Gean Loureiro (sem partido) a lei municipal que estabelece horário em Florianópolis para que as empresas de cobrança façam telefonemas aos devedores.

As ligações, conforme o texto, só poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Não poderão ser feitos contatos aos domingos e feriados.

Em caso de descumprimento, os infratores estarão sujeitos às penas previstas pelo Código de Defesa do Consumidor. As multas aplicadas serão destinadas ao Fundo Municipal de Proteção dos Direitos do Consumidor.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *