Encontro promovido em Florianópolis debaterá o fim do emaranhado de cabos que se tornou problema nas cidades brasileiras
04/09/2019
IMA lança mais uma modalidade autodeclaratória de licenciamento
04/09/2019

Floram promove o curso Conhecendo a Educação Ambiental

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Floram, está promovendo o curso Conhecendo a  Educação Ambiental, com intuito de contribuir para o desenvolvimento ambiental da cidade. São oferecidas 30 vagas.

As aulas ocorrerão quinzenalmente, no período vespertino, entre setembro e dezembro, no auditório do Centro Municipal de Educação Ambiental de Florianópolis.

Para se inscrever clique aqui.

(PMF, 03/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *