Empresa que vai ampliar praia em Canasvieiras não participa da reunião do Codeni
11/09/2019
Centro Executivo deve aliar arquitetura histórica e contemporânea, em Florianópolis
11/09/2019

Feira Viva a Cidade comemora o Dia do Cliente

Foto: André Miranda Fotografia

Para comemorar o Dia do Cliente – que ocorre no dia 15 de Setembro, a Feira Viva a Cidade deste sábado (14), terá uma edição especial das 9h às 14h com diversas atividades recreativas para a criançada na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Neste dia, a rua João Pinto receberá o espaço “Quintal do Brincar” com jogos gigantes para toda a família, jogos de tabuleiro, jogos tradicionais, cama elástica e espaço slow para relaxar.

Os adultos poderão visitar as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidades, loja de livros, sebos, brechós e variedades, assim como aproveitar as promoções do comércio estabelecido e a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes do entorno.

As lojas do centro da Cidade estarão abertas e diversos segmentos como calçados, confecções, cosméticos, alimentação, ópticos, medicamentos, perfumarias e grandes magazines continuam com promoções de até 70% de desconto, além de condições especiais para facilitar às compras.

As promoções se dão pela participação dos lojistas na campanha Nacional Semana do Brasil, que visa potencializar o comércio local durante o mês de setembro, quando tem pouco estímulo para vendas.

Para o diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a Feira estimula o comércio local, assim como a visitação de turistas ao Centro Histórico de Florianópolis. “Desde a criação da feira, o panorama da região tem avançado positivamente e a percepção de circulação das pessoas está sendo cada vez maior. Com isso, as pessoas passam a frequentar a área leste com mais segurança, aproveitando momentos de lazer que a localidade tem a oferecer”, comenta Salim.

Feira Viva a Cidade

A Feira Permanente Viva a Cidade ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do Centro Histórico de Florianópolis, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço

O Quê: Feira Viva a Cidade, com atividades gratuitas;
Quando: 14 de Setembro – Sábado;
Horário: 9h às 14h.

(CDL, 10/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *