Colonização açoriana em Santa Catarina é homenageada em exposição
29/08/2019
Fogo atinge Reserva Florestal do Rio Vermelho, em Florianópolis
29/08/2019

“Sou Estreito e não largo”: projeto será lançado no início de setembro

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 29/09/2019)

Será lançado oficialmente no dia 9 o projeto social “Sou Estreito e não largo”, que tem o objetivo de valorizar o bairro da região continental. A iniciativa vai contar com o apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis, que discutiu o assunto ontem com Jorge Dolzan, um dos organizadores.

A entidade, segundo o presidente Ernesto Caponi, garantiu total apoio ao projeto e promoverá ações em conjunto para contribuir com a movimentação do bairro.

Entre as atividades, estão concurso de redação nas escolas para potencializar as histórias locais, circuito de caminhada para impulsionar os pontos históricos e culturais, passeio ciclístico para promover a integração entre moradores, encontro musical e outras ações.

Para o dirigente da CDL, é importante impulsionar ações que visam potencializar a convivência e a humanização entre moradores, visitantes e comerciantes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *