A influência do Laboratório de Moluscos Marinhos da UFSC na maricultura catarinense
22/08/2019
Ordem de serviço para início das obras de alargamento da praia Canasvieiras é assinada
22/08/2019

SMTAC visita obra de Praça Pública Nova Trento

A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle, realizou visita, na manhã da última quarta-feira, dia 21 de agosto, nas obras de Implantação da Praça Pública Nova Trento, localizada na Rua Pedro Gil, no bairro Agronômica. A visita teve o acompanhamento do engenheiro responsável pela fiscalização do contrato de obras da Secretaria Municipal da Infraestrutura.

A obra da Praça Nova Trento, prevê a implantação de academia da terceira idade, playground, bancos, mesas de xadrez, bicicletário e horta comunitária. O Controle Interno realiza, por amostragem, trabalho de acompanhamento dos contratos de obras.

(PMF, 21/08/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *