Termina fase de testes de projetos aprovados em edital de inovação na Capital
12/08/2019
Pacote de mobilidade prevê corredores de ônibus e ciclovias em Florianópolis
12/08/2019

Requerimento pede doação de imóveis federais abandonados em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 11/08/2019)

Requerimento que entra na pauta da sessão desta segunda-feira (12), reivindica a doação ao município de Florianópolis de dois imóveis federais que estão abandonados e em deterioração: os galpões do INSS na Avenida Mauro Ramos, e a antiga sede do DNOS que já abrigou o MPF (Ministério Público Federal).

Se for aprovado, o pedido do vereador Fábio Braga (PTB) será enviado ao secretário nacional do patrimônio da União, Anton Basus Bispo, e a Nabih Henrique Chraim, superintendente em Santa Catarina. O governo federal anunciou recentemente a venda de 7 mil imóveis federais pelo país que não estão sendo utilizados.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *