Obra que homenageia Cruz e Sousa, em Florianópolis, tem data de inauguração
05/07/2019
De 38 desapropriações, cinco impedem traçado do acesso ao aeroporto de Florianópolis
05/07/2019

Acesso ao novo Aeroporto Hercílio Luz só fica 100% pronto no inicio de 2020

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 05/07/2019)

Sobre o acesso ao novo Aeroporto Hercílio Luz, a secretaria estadual da Infraestrutura já admite que não vai conseguir entregar o último lote completo até 1º de outubro, data de inauguração do novo terminal construído pela Floripa Airport.

Segundo o secretário Carlos Hassler, nesse período será possível concluir o trecho apenas em pista simples. “O verão é bem complicado para ficar operando a obra por conta de todo o movimento turístico”, afirma Hassler, que prevê a finalização por volta de março do ano que vem.

O trecho ainda está travado em função das desapropriações dos imóveis que estão no traçado, herança da gestão anterior que acabou impactando negativamente no cronograma que previa a conclusão do trecho antes da inauguração do aeroporto pela concessionária suíça.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *