Transporte coletivo é prioridade para a ponte Hercílo Luz
09/05/2019
Floripa Airport anuncia novo empreendimento de lazer e serviços no aeroporto
09/05/2019

Feira Viva a Cidade terá edição especial em comemoração ao Dia das Mães

O Centro Histórico de Florianópolis recebe uma edição especial da Feira Permanente Viva a Cidade neste sábado (11), a partir das 9h. O evento será em comemoração ao Dia das Mães e se torna uma opção para as famílias comemorem a data festiva. No local, haverá apresentações culturais para animar o público e *serviços gratuitos de hidratação de mãos e Quick Massage, além de um espaço kids para a criançada.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, dada a importância à data, a feira Viva a Cidade presenteará as mães com um dia agradável e com diversas atividades. “A população procura atrações ao céu aberto para o lazer e a feira oferece isso para a cidade e incentiva cada vez mais o comércio local a crescer”, diz Salim.

A programação conta com as tradicionais brincadeiras para às crianças como cama-elástica, piscina de bolinhas, playground, oficina de pintura, cartão de homenagem para as mães, entre outras atividades que estarão disponíveis para a comunidade. Ainda, durante a feira, terá as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos, brechós e variedades. Assim como as atividades para o público infantil, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido e aproveitar as promoções e a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes do entorno.

A Feira Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, e ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro histórico envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade especial;
Data: 11/05/2019 (Sábado) – das 9h às 14h;
Local: Centro Histórico de Florianópolis – área Leste;
Atividades gratuitas durante o horário da feira. *O serviço de beleza será gratuito em parceria com a Univali – Universidade do Vale do Itajaí.

(CDL 09/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *