Frente Parlamentar debate cinco Projetos de Lei que tramitam no legislativo
13/05/2019
Rede Ver a Cidade planeja capacitação para melhoria dos indicadores de Florianópolis
13/05/2019

Carta “Caos da Mobilidade Urbana” é assinada no Mobilidade Floripa 2019

Carta das Associações Comerciais e Industriais e das Câmaras dos Dirigentes Logistas da Grande Florianópolis – Caos da Mobilidade Urbana

A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE em conjunto com o Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES realizaram nos dias 06 e 07 de Maio de 2019 o evento Seminário de Transporte, Logística e Mobilidade Urbana: MOBILIDADE FLORIPA 2019.

Neste evento as Associações Comerciais e Industriais e as Câmaras dos Dirigentes Logistas da Grande Florianópolis assinaram um manifesto intitulado “O Caos da Mobilidade Urbana” onde repudiam com veemência a situação caótica da mobilidade urbana da Grande Florianópolis e os prejuízos que a sociedade e essas entidades sofrem em sua rotina, com constantes quedas nas vendas, qualidade no atendimento e lucratividade devido a perda de tempo que todos sofrem no dia a dia.

O documento segue abaixo na integra, com as respectivas assinaturas das entidades participantes.

Download da Carta

(COMDES, 13/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *