Fim da temporada, menos para o lixo na praia dos Ingleses
03/05/2019
Região continental de Florianópolis deve ganhar novo parque ainda este ano
03/05/2019

Câmara de Florianópolis vive impasse sobre projetos de denominações de ruas

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 02/05/2019)

A Câmara de Florianópolis vive um impasse em torno dos cerca de 400 projetos de denominações de ruas que estão em tramitação. Se por um lado estão sob pressão dos moradores das vias que ainda não foram “batizadas”, de outro os vereadores querem evitar problemas com o Ministério Público estadual.

Em reunião ampliada nesta quinta-feira (2), organizada pela Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, o promotor Rogério Ponzi Seligman, titular da 28a Promotoria de Justiça da Capital, reiterou a recomendação do MP- SC de que o Legislativo vote apenas as propostas que tratem de vias e logradouros oficiais, que sejam comprovadamente públicos, e não aprove nomes em áreas decorrentes de parcelamentos de solo clandestinos ou de ocupações irregulares

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *