Sorteio para composição do Conselho Gestor do FRBL acontece nesta quarta
17/04/2019
Aprovado projeto que bane uso de canudos de plástico em Santa Catarina
17/04/2019

Visita Protocolar da ACE / COMDES no Floripa Airport no dia 11 de Abril de 2019

O Diretor Técnico de de atividades Culturais da ACE (Licenciado) e também Coordenador Geral do COMDES, Professor Roberto de Oliveira – Ph.D., acompanhado pelo Secretário Executivo do COMDES, Engenheiro Ivan Rezende Coelho, realizaram uma visita protocolar às instalações do Floripa Airport em Florianópolis.

Foram recebidos pelo senhor Simon Locher um dos Executivos do Floripa Airport.

O objetivo da visita foi convidar o Floripa Airport para participar do evento “seminário de transporte, logística e mobilidade urbana: MOBILIDADE FLORIPA 2019” que será realizado no período de 06 a 07 de maio de 2019 no centro de eventos da ACE.

O Professor Roberto de Oliveira entregou formalmente ao Senhor Simon Locher um exemplar da Revista da ACE de Ciência e Tecnologia – 84 anos de Engenharia em revista, que na oportunidade, comentou sobre a excelente qualidade técnica desta publicação e se comprometendo em participar com um artigo na próxima edição.

A receptividade superou as expectativas e o senhor Simon Locher estará confirmando presença, na condição de palestrante, e auxiliando na divulgação do evento em suas mídias.

Mais uma vez a ACE e COMDES trabalhando pela engenharia e pela constante melhoria da qualidade de vida da Grande Florianópolis, agora sobre o foco de mobilidade.

(COMDES, 17/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *