Revitaliza Floripa recupera ponto na Beira Mar Continental
11/02/2019
Saturada, rodovia SC-401 necessita de reformas de adaptação ao grande fluxo de veículos
12/02/2019

Ordem de serviço para Revitalização da Praça Renato Ramos da Silva no Balneário do Estreito é assinada

Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria do Continente e Assuntos Metropolitanos, dá a largada para a tão aguardada revitalização da Praça Renato Ramos da Silva na Região Continental de Florianópolis.

Os trabalhos contemplarão a colocação de um playground infantil, a substituição das cercas de proteção e marcação das quadras poliesportivas, pintura das arquibancadas, reforma do campo de futebol sintético e dos aparelhos da academia ao ar livre, além de substituições de parte dos dos bancos de concreto.

Para o Secretário Municipal do Continente Edinho Lemos, a reforma é uma conquista dos moradores da região. “ Será a primeira de grandes obras em espaços públicos no Continente em 2019, temos a certeza de que será um ano de muito trabalho e transformações para a área continental”, destacou.

A obra terá um prazo de execução de 8 meses e foi orçada ao valor de R$ 240.106,76. A empresa vencedora da licitação é a SATÉLITE CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA, com sede no Centro da Capital.

(PMF, 08/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *