Coleta de lixo seletiva é ampliada para 220 domicílios em Florianópolis
15/02/2019
Faltam ciclovias para o novo modelo de bicicletas compartilhadas na Capital
15/02/2019

Obras de revitalização da Avenida Hercílio Luz se iniciam pelo canteiro central

Uma das mais importantes vias públicas do Centro de Florianópolis, a Avenida Hercílio Luz está passando por reformas. A primeira etapa dos trabalhos é a revitalização do canteiro central, muito utilizado por frequentadores de bares, além de ciclistas e estudantes que utilizam a via para deslocamento na área central. Essa primeira etapa da reforma é de responsabilidade da empresa Pavicon Construções Ltda – EPP, que venceu licitação promovida pela prefeitura de Florianópolis.

Ao custo de pouco mais de R$ 220 mil, a obra teve ordem de serviço assinada em 19 de dezembro com prazo de três meses para conclusão da obra. Entre os serviços estão previstos a recuperação de cerca de 80 bancos, além de colocação de bancos novos de concreto em mesas de jogos, substituição de mil metros quadrados de piso tátil e troca de pelo menos 150 metros de gradil, além da pintura de aproximadamente três quilômetros de ciclovia.

(Confira matéria completa em ND, 14/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *